Ser fã de alguém, realmente parece besteira. Eu mesma me pego perguntando o porquê de tudo isso que eu sinto, o porquê de toda essa euforia.
Mas vamos lá: primeiro, que a gente não escolhe... É que nem paixão...
Você tá lá, de boas, e de repente o amor vem e espanca a tua cara. E aí aquilo vem te conquistando mais e mais aos poucos, a cada descoberta que você faz da pessoa e você passa a admirar seu "amor" e quer passar a vida inteira ao lado dele, construir uma casa, família, etc.
~ O amor de fã é a mesma coisa, só que em proporções e situações diferentes.
O amor de fã é para quem sente, ou sentiu alguma vez na vida uma admiração extrema, a ponto de as pernas bambearem, o coração vir para a boca, perder o controle das mãos somente por ver alguma notícia nova, ou fotos que saem. (Mas também, cada um tem uma reação. As minhas geralmente são assim, rs)
Não pode ser julgado. É tudo muito intenso, porque você não tem um contato direto com o seu ídolo e isso, eu creio, é o que mais machuca. Mas machuca de uma maneira boa... Não é tão ruim assim, quanto se parece. É uma vontade de abraçar, apertar, que não cabe no peito.
Outa coisa: seu ídolo, muitas vezes, com sua história de vida, seu jeito de pensar, de agir, faz com que você se anime para seguir em frente também. Lógico, que você também não pode viver em função disso, você tem sua vida e precisa VIVER... Mas nada impede de você surtar, com moderação, rs
Eu mesma sempre dou uma surtada e levo para o meu caminho muitas coisas que Adriana Esteves passou em sua vida para chegar onde chegou... Ela foi batalhadora e não desistiu em seu pior momento e olha onde ela está... OLHA ONDE ELA CHEGOU! Ela é merecedora de tudo isso que plantou, foi atrás, não se deixou abater e é essa garra, essa força que eu levo comigo, para nunca desistir dos meus sonhos, nunca desistir de lutar!
No que o seu ídolo te inspira? Como ele te empurra para frente? Como ele segura a tua mão? Cada um, à sua maneira, tem uma visão do seu ídolo e uma maneira de dar a mão à ele. Qual é a sua? Reflita :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário