segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Um "teco" de Tânia




De Tânia (Felizes para Sempre?) À Inês (Babilônia).

Minha opinião... ;)

Eu não sei vocês, mas eu estou SUPER, HIPER, MEGA ansiosa pela "volta definitiva" de Adriana Esteves para a TV, como Inês, mas tenho medo de criar expectativas, confesso. Não por ela em si, mas pelo espaço em que a personagem terá na trama (mas acredito que não teremos problemas com isso, rs - TOMARA!), pois quando eu estava acostumando com a Tânia, ela desapareceu. Não deu nem tempo de piscar e a minissérie acabou.

Mas apesar de Tânia não ter sido uma personagem que apareceu muito, apesar de não terem explorado o tanto que se esperava, eu ADOREI ela. Criei um certo carinho pela cirurgiã plástica, mesmo com as "falhas e maldades" da personagem.

Amei sim, pois, apesar de algumas más línguas dizerem que Adriana não sabe fazer outra cara de má, que não a de Carminha; os gritinhos na cena do atropelamento eram de Carminha, para mim, Tânia foi um personagem que mais se diferenciou de todos os outros que Adriana fez.

Tânia era frígida, contida, tinha um lado maléfico (que ficou claro pela omissão de socorro e mentiras), realmente muito quieta e até observadora, enquanto que muitas outras personagens que ela já fez eram sempre muito expansivas, extrovertidas, mas cada uma à sua maneira e com suas características.

Adriana sempre mostra que é muito flexível em seus papéis e que pode contar com ela para tudo, que ela vai por seu toque e tornar aquele personagem único. Isso é o que me faz ter mais inspiração ainda em seu trabalho. Isso que faz ela ser, de sua geração, uma das melhores atrizes, senão a melhor.

Bem... Agora é esperar por Inês Junqueira, que eu também já estou adorando e vai nos surpreender mais ainda, mais uma vez! Vem Babilônia!


PS.: Fiquei com dó da "portada na cara" que Tânia levou de Norma, enquanto ela dizia:
- Minha vida está desmoronando, eu preciso de alguém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário